. Projeto GPS .

TOPCEL - Projeto para o Conhecimento Explícito da Língua Portuguesa. Escolas João de Araújo Correia - Peso da Régua

OVERVIEW

The domain gps.escolasjoaodearaujocorreia.com presently has an average traffic classification of zero (the lower the superior). We have traversed five pages within the web page gps.escolasjoaodearaujocorreia.com and found three websites associating themselves with gps.escolasjoaodearaujocorreia.com. There is one mass web accounts belong to gps.escolasjoaodearaujocorreia.com.

GPS.ESCOLASJOAODEARAUJOCORREIA.COM TRAFFIC

The domain gps.escolasjoaodearaujocorreia.com is seeing fluctuating levels of traffic all over the year.
Traffic for gps.escolasjoaodearaujocorreia.com

Traffic ranking (by month) for gps.escolasjoaodearaujocorreia.com

Traffic ranking by day of the week for gps.escolasjoaodearaujocorreia.com

Bibliotecas - AEJAC

ATIVIDADES 2017-2018 - 2º PERÍODO. Em 2018, a Semana da Leitura realiza-se de 5 a 9 de março. E foi, para o efeito, disponibilizado um site.

Bem vindo ao portal da EJAC

Resultados do Orçamento Participativo das Escolas-2018. Comunica-se que foram proclamados os resultados do processo eleitoral relativo às propostas para o Orçamento Participativo das Escolas. Neste sentido, foi escolhida a Proposta 03 Escola em Movimento.

WHAT DOES GPS.ESCOLASJOAODEARAUJOCORREIA.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of gps.escolasjoaodearaujocorreia.com Mobile Screenshot of gps.escolasjoaodearaujocorreia.com Tablet Screenshot of gps.escolasjoaodearaujocorreia.com

GPS.ESCOLASJOAODEARAUJOCORREIA.COM SERVER

We found that a single root page on gps.escolasjoaodearaujocorreia.com took six hundred and forty-one milliseconds to come up. We could not observe a SSL certificate, so therefore I consider gps.escolasjoaodearaujocorreia.com not secure.
80.172.241.42

We observed that gps.escolasjoaodearaujocorreia.com is utilizing the nginx os.

. Projeto GPS .

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The domain states the following, "Escolas João de Araújo Correia - Peso da Régua www." I observed that the web site also stated " 2014 - Os conteúdos presentes neste site estão sob uma licença Creative Commons." They also stated " Pessoas visitaram este site Utilizadores Online." The meta header had gramatica as the first keyword. This keyword was followed by língua portuguesa, ensino, and esjac which isn't as urgent as gramatica. The other words the site uses is peso da regua.

ANALYZE OTHER WEB PAGES

Jardins em Socalcos

Uma janela para o mundo dos jardins de infância do concelho de Peso da Régua. Quinta-feira, 3 de julho de 2014. Publicada por Educadoras de Peso da Régua. Quinta-feira, 19 de junho de 2014. Publicada por Educadoras de Peso da Régua. Publicada por Educadoras de Peso da Régua. Publicada por Educadoras de Peso da Régua. Domingo, 8 de junho de 2014. Segunda-feira, 12 de maio.

Le Journal de la Maison - visiter des intérieurs à forte personnalité agencés et décorés par des passionnés

Idées cadeaux de Noël à moins de 50. Une étoile renaît et fait des petits.

Mon Jardin ma maison - le magazine de référence du jardin

4 façons de se créer une prairie. Habillez la base des rosiers. Comment habiller les berges de son bassin? Maison, jardin et déco, en un seul magazine. Un lotus dans son bassin, pas. Comment habiller les berges de. Mon Jardin and ma maison.

VIAJAR NAS PALAVRAS Escolas João de Araújo Correia Blogue da Biblioteca da Escola Secundária Peso da Régua

Nesta 8ª edição da Semana da Leitura. Centrada na temática da Língua Portuguesa , o Plano Nacional de Leitura lança a todas as escolas o desafio de tornarem a leitura e os livros presentes em toda a parte. Entre 17 e 21 de março de 2014.